O grupo assegura um alargado conjunto de serviços, na fase dos estudos de viabilidade, na montagem de modelos em parceria público privada articulando as componentes jurídica e financeira, nos projeto de execução, na fiscalização e controlo de qualidade das obras de construção e na auditoria, monitorização e implementação de sistemas de gestão da conservação.
Atua em áreas como Engenharia de Transportes, Aeroportos, Portos e Obras Marítimas, Edifícios e Estruturas, Infraestruturas Urbanas e Saneamento Básico, Ordenamento do Território, e dispõe de valências próprias nas áreas da geotecnia e controle de qualidade, monitorização de pavimentos, tráfego e segurança rodoviária, produção de cartografia, topografia e controle geométrico.
Em Portugal, possui escritórios em Vila Real, Lisboa, Funchal e Ponta Delgada, tem subsidiárias e estruturas locais em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Senegal, Costa do Marfim e presença no Médio Oriente.
O Grupo Norvia está comprometido com o cumprimento da legislação em vigor e a defesa de valores e princípios éticos, deontológicos e de boa governança. Neste sentido, foi desenvolvido e implementado um Código de conduta e ética profissional do Grupo, que estabelece o conjunto de princípios e valores que devem ser respeitados por todos os colaboradores e partes relacionadas.
Tendo em consideração as especificidades dos mercados em que atua, o Grupo Norvia desenvolveu e implementou um Plano onde estabelece um conjunto de medidas preventivas e corretivas associadas aos riscos de corrupção e infrações conexas identificados.
Sociedade Anónima
400.000€
Tomás Espírito Santo
Tomás Maria Espírito Santo
Rui Viegas de Barros
Manuel João Borges
João Espírito Santo
Duarte Nuno Pereira
Nuno Real
Ana Clemente
Nuno Matos da Silva
Miguel Fernandes
Luís Rebolo
Total: 280
Licenciados: 154
Outros técnicos: 90
Administrativos: 36
25,1 M€ (2023 consolidado)